Vítima de acidente morre na Santa Casa após complicações em cirurgia

Rubsney Jorge Moreira, de 33 anos, morreu na noite desse domingo (21), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito na tarde de ontem. Segundo o Boletim de Ocorrência, o incidente aconteceu por volta das 17h40, na Avenida Raquel de Queiroz, esquina com a Rua da Divisão, no bairro Aero rancho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rubsney Jorge Moreira, de 33 anos, morreu na noite desse domingo (21), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito na tarde de ontem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o incidente aconteceu por volta das 17h40, na Avenida Raquel de Queiroz, esquina com a Rua da Divisão, no bairro Aero rancho, na Capital. No registro policial não consta a causa nem como aconteceu o acidente. Conforme os policiais, o fato também não foi registrado na Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Ainda de acordo com o BO, a vítima foi socorrida pelo Samu (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Socorro. Rubsney precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas teve complicações e acabou não resistindo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Conteúdos relacionados