Polícia / Trânsito

Três naviraienses morrem em acidente no PR

Um acidente na manhã de hoje por volta das 11h30m, em uma curva entre o Porto Camargo e a cidade de Icaraima-PR, deixou três vitimas fatais e uma ferida. Segundo informações quatro mulheres entre elas uma criança, todas residentes em Naviraí, estariam indo para a cidade de Umuarama fazer compras quando se envolveram no acidente. […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 17h31

None

Um acidente na manhã de hoje por volta das 11h30m, em uma curva entre o Porto Camargo e a cidade de Icaraima-PR, deixou três vitimas fatais e uma ferida.


Segundo informações quatro mulheres entre elas uma criança, todas residentes em Naviraí, estariam indo para a cidade de Umuarama fazer compras quando se envolveram no acidente.


As quatro mulheres estavam em um veiculo Corsa, que segundo informações entro de baixo de uma carreta. Duas mulheres ficara presas nas ferragens e uma criança foi arremessada para fora do veiculo. As duas mulheres e a criança morrem na hora e outra mulher foi levada para um hospital em Icaraima.


O acidente aconteceu em uma curva chamada de curva da morte, imagem tirada por um celular mostra o veiculo Corsa todo destruído.

Jornal Midiamax