‘Quando eu vi, estava um monte de gente no chão do ônibus’, diz vítima de acidente
Sessenta e cinco pessoas estavam no ônibus da Cidade Morena; oito ficaram feridas quando o ‘cavalo’ de uma carreta colidiu com a traseira do veículo.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sessenta e cinco pessoas estavam no ônibus da Cidade Morena; oito ficaram feridas quando o ‘cavalo’ de uma carreta colidiu com a traseira do veículo.
Com 65 passageiros, o ônibus da Viação Cidade Morena de número 116, que fazia o percurso Avenida dos Cafezais/Terminal Guaicuru, se envolveu em acidente hoje às 7h na Avenida Guaicuru, na saída para São Paulo, região da Cidade Morena no limite da Gury Marques com a BR-163. O ‘cavalo’ da carreta Volvo de placa MJR-0954, de Orleans (SC), se chocou com a traseira do coletivo.
Oito pessoas que estavam no fundo do ônibus ficaram feridas. Os bombeiros e a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) os encaminharam para a unidade de Saúde das Moreninhas e o posto do Universitária. ‘Quando eu vi, estava um monte de gente no chão do ônibus e em cima de mim’, disse a babá Patrícia Nascimento, 29. Ela teve ferimentos nas costas e nas pernas.
O motorista do ônibus, Ronaldo Mader, 36, relatou ao Midiamax que trafegava devagar pela Avenida Guaicuru, quando deu seta e parou no ponto de ônibus. O condutor do veículo que vinha atrás, funcionário da transportadora Pilom, João Adailton de Oliveira, 39, teria se distraído, e, como estava a poucos metros do ônibus, se chocou com o veículo.
Segundo Oliveira, a carroceria do caminhão é alta, e como não há cobertura no ponto de ônibus ele não notou que o veículo ia parar. O caminhoneiro saía da área do Cidade Morena, perto das Moreninhas, e seguia para o Bairro Beta Vile, atrás da Coca-Cola, onde iria recolher caçambas de entulho.
Os passageiros foram levados do local por outro ônibus e os feridos recebem atendimento médico. O tráfego na Avenida Guaicuru está parcialmente interrompido. Policiais de trânsito fazem a perícia no local.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
De olho no combustível: ANP encontra irregularidades em postos de Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, Coxim e Corguinho, foram fiscalizados cinco postos e duas distribuidoras de combustíveis
Banco desconta valor do 13º salário de servidores antes da Prefeitura depositar o benefícios
Funcionária disse que problema ocorreu na Prefeitura, que combinou com o banco que depositaria os benefícios neste dia 13
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.