Motorista de Ford Focus morre em acidente com caminhão boiadeiro

Douglas Thiago Campos, de 28 anos, morreu ontem às 17h vítima de acidente na saída para São Paulo, próximo a Enersul; congestionamento atingiu 15 quilômetros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Douglas Thiago Campos, de 28 anos, morreu ontem às 17h vítima de acidente na saída para São Paulo, próximo a Enersul; congestionamento atingiu 15 quilômetros

Douglas Thiago Campos (28) morreu há pouco na BR 163, após colidir com um caminhão boiadeiro, próximo ao viaduto na saída para São Paulo. Ele era condutor de um Ford Focus, placa HTD-8457, e bateu no caminhão boiadeiro, placa EFI-6985, próximo ao Km464.

O acidente causou um congestionamento de 15 quilômetros no trecho da BR-163 e os bombeiros trabalham para retirar o corpo da vítima das ferragens. A colisão foi frontal e o impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído e a cabeça da vítima foi esmagada.

Um vazamento de óleo, fez com que a Polícia Rodoviária Federal [PRF] precisasse jogar areia na pista. A previsão é que o congestionamento dure por mais duas horas, e a perícia já está no local.

De acordo com o condutor do caminhão, Oscar Roberto Wilfer (35), a pista estava livre e o motorista do Focus jogou o veículo contra o caminhão.

“Só tinha eu e ele na pista, não tinha trânsito e acredito que ele jogou o carro em cima do caminhão. Eu pude ver que ele mordeu os lábios quando veio para cima de mim”, contou Wilfer, ainda assustado com a batida.

Ele não se feriu, mas ficou bastante abalado. O caminhão conduzido por ele, pertence ao Frigorífico JBS.

Os bombeiros estão trabalhando para retirar o corpo das ferragens, já que o carro ficou bastante destruído. A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o trânsito, que está bastante congestionado, e devido ao vazamento de óleo, foi preciso jogar areia na pista.

Conteúdos relacionados