Polícia / Trânsito

Motociclistas se envolvem em acidente na Júlio de Castilho

Os motociclistas Claudir Ajala e Ricardo Henrique Anes Souza se envolveram em um acidente de trânsito, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, por volta das 10h30, desta sexta-feira. A causa apontada para o choque entre as motos foi desatenção. Claudir seguia pela avenida rumo centro/bairro quando Ricardo Henrique, que estava parado no acostamento, […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 17h02

None

Os motociclistas Claudir Ajala e Ricardo Henrique Anes Souza se envolveram em um acidente de trânsito, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, por volta das 10h30, desta sexta-feira. A causa apontada para o choque entre as motos foi desatenção.

Claudir seguia pela avenida rumo centro/bairro quando Ricardo Henrique, que estava parado no acostamento, saiu sem observar a movimentação do trânsito e foi atingido. O rapaz ficou ferido e precisou ser transportado por uma guarnição do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do bairo Vila Almeida.

Segundo um soldado da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran) que atendeu a ocorrência, a causa aparente da colisão foi a falta de atenção de Ricardo Henrique.

Jornal Midiamax