Polícia / Trânsito

Motociclista morre após acidente em avenida de Coxim

Pouco mais de duas horas após o acidente, o jovem M. F. A., de 19 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O jovem sofreu um acidente por volta das 12h15 deste domingo (19), nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. O jovem pilotava uma Honda Fan quando colidiu numa caixa de […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 00h56

None

Pouco mais de duas horas após o acidente, o jovem M. F. A., de 19 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O jovem sofreu um acidente por volta das 12h15 deste domingo (19), nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.


O jovem pilotava uma Honda Fan quando colidiu numa caixa de distribuição de uma empresa de telefonia localizada no canteiro central da avenida.


Informações dão conta de que o jovem foi atingido quando tentava ultrapassar um Fiat Uno. No momento em que a moto ultrapassava, o carro tentou virar a esquerda, causando a colisão. Os dois desciam a avenida Virgínia Ferreira.


A vítima foi arrastada por aproximadamente 10 metros. Sem a proteção do capacete, acabou batendo a cabeça na caixa de distribuição.


Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro teria descido, solicitado o Corpo de Bombeiros, mas não permaneceu no local.

Jornal Midiamax