Jovem ferido em acidente continua internado sem saber da morte do pai

O adolescente, de 16 anos, José Cafure, internado na Santa Casa após o acidente em que o pai morreu, ontem, na Via Parque, foi encaminhado a enfermaria nessa madrugada, após ser submetido a uma cirurgia de tração na perna direita. De acordo com a assessoria do hospital, José não tem previsão de alta. A cirurgia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente, de 16 anos, José Cafure, internado na Santa Casa após o acidente em que o pai morreu, ontem, na Via Parque, foi encaminhado a enfermaria nessa madrugada, após ser submetido a uma cirurgia de tração na perna direita.

De acordo com a assessoria do hospital, José não tem previsão de alta. A cirurgia de ontem foi para alinhamento do osso, após a recuperação, ele ainda deve passar por outra cirurgia. O adolescente também teve ferimentos na perna esquerda e escoriações nos braços e rosto.

Segundo a família das vítimas, José não se lembra do acidente e ainda não sabe que perdeu o pai. O médico teria orientado os familiares a não revelar a tragédia ao menino até que ele se recupere.

O acidente

O pai do jovem que pilotava uma Suzuki Intruder, Roberto Carlos Cafure, de 44 anos, morreu ao ser arremessado e ter o pescoço quebrado, quando bateu na lateral de um veículo Captiva, conduzido por Valdomiro Barros.

Valdomiro relatou que seguia pela Rua Mário de Andrade e queria atravessar a Via Parque. Porém, nesse momento, o motociclista, que estava indo em direção ao Parque Sóter, ultrapassou um Pálio e acabou colidindo de frente na porta do carro.

O delegado que atendeu a ocorrência disse que será feita uma investigação para apurar se o acidente foi homicídio culposo (quando não há intenção), ou se foi apenas acidental, neste caso, o autor não responde a processo criminal.

Conteúdos relacionados