Idoso que passou mal e morreu em acidente quando ia para o médico era diretor do Sisem

O idoso David da Silva, de 62 anos, que morreu na noite dessa quinta-feira (25), após bater o carro quando ia para atendimento médico, era servidor da Prefeitura Municipal de Campo Grande, lotado na SEMAD (Secretaria Municipal de Administração). Segundo Marcos Silva, filho da vítima, o idoso trabalhava na rede municipal há mais de 30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O idoso David da Silva, de 62 anos, que morreu na noite dessa quinta-feira (25), após bater o carro quando ia para atendimento médico, era servidor da Prefeitura Municipal de Campo Grande, lotado na SEMAD (Secretaria Municipal de Administração).

Segundo Marcos Silva, filho da vítima, o idoso trabalhava na rede municipal há mais de 30 anos. Ele também era diretor do SISEM (Sindicato dos Servidores Municipais).

David deixou dois filhos, além de Marcos, Marcelo Silva, e a esposa Eliane Rocha Martins da Silva, professora municipal.

O velório começou às 14h, no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro está marcado para esse sábado às 8h.

O acidente

Segundo o Boletim de Ocorrência, David fazia compras com a esposa em um supermercado quando passou mal. Depois disso, ele pediu para que a mulher fosse para casa enquanto procurava atendimento médico.

Durante o trajeto, David perdeu o controle da direção na rotária da Avenida Julio de Castilho, no Jardim Panama, e caiu com o veículo em um buraco. De acordo com a Polícia Civil, o idoso bateu a cabeça contra o pára-brisa que estava trincado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. O registro policial foi lavrado como morte a esclarecer, visto que ainda não havia a informação sobre a real causa da morte.

De acordo com Marcos, seu pai morreu em decorrência do acidente. Com o impacto da batida ele fraturou o pescoço. A causa foi confirmada com o exame de necroscopia.

Conteúdos relacionados