Polícia / Trânsito

Grávida envolvida em acidente teve fratura na coluna e passa por cirurgia, mas bebê está bem

Sueli da Silva, de 40 anos, sofreu fratura na coluna após envolver-se em um acidente ontem (29), no cruzamento das ruas Cel. Cacildo Arantes com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira. Na manhã desta sexta-feira (29) ela passa por circurgia na Santa Casa. Grávida de sete meses, Sueli dirigia um Fiat Pálio […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 12h05

None

Sueli da Silva, de 40 anos, sofreu fratura na coluna após envolver-se em um acidente ontem (29), no cruzamento das ruas Cel. Cacildo Arantes com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira.

Na manhã desta sexta-feira (29) ela passa por circurgia na Santa Casa. Grávida de sete meses, Sueli dirigia um Fiat Pálio de placas HTQ-2867.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa, Sueli e o bebê estão bem. Ela está consciente e vai passar por uma cirurgia na coluna.

De acordo com informações da Polícia de Trânsito, Sueli estava dirigindo o Pálio na rua Raul Pires quando foi atingida pelo veiculo Corsa de placas HRF-6989, que vinha na outra via, Cel. Cacildo Arantes., conduzido por Alex Sandro de Oliveira Cavalcanti (26).

Cerca de oito homens do Corpo de Bombeiros e Serviço Atendimento Móvel de Urgência tiveram que usar o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do Fiat. Com o impacto da batida, Sueli foi parar no banco traseiro do veículo e ficou presa na cadeirinha especial para crianças.

Após a pancada o carro bateu a lateral em um poste, tombou e foi parar a 17 metros do local da batida, em frente a uma pequena empresa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora não estava sentindo as pernas e foi levada ao Hospital Prontomed da Santa Casa, pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax