Familiares e amigos de jovem morta em acidente com caminhão farão passeata

Familiares e amigos da jovem Nayna Gláucia Araújo de Almeida, 19 anos, morta na tarde da quinta-feira, 04 de novembro, após ser atropelada por um caminhão trator, promoverão uma “Caminhada pela paz no trânsito neste sábado, 20 de novembro. A mobilização sairá da frente do Centro Popular de Esporte, Cultura e Lazer “Nação Guató”, localizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares e amigos da jovem Nayna Gláucia Araújo de Almeida, 19 anos, morta na tarde da quinta-feira, 04 de novembro, após ser atropelada por um caminhão trator, promoverão uma “Caminhada pela paz no trânsito neste sábado, 20 de novembro.

A mobilização sairá da frente do Centro Popular de Esporte, Cultura e Lazer “Nação Guató”, localizado na rua Oriental, no bairro Centro América, às 15 horas. Os participantes estarão com camisetas personalizadas e faixas cobrando mais fiscalização no trânsito de veículos pesados na cidade. Eles percorreram as principais ruas do centro da cidade buscando chamar a atenção da população e autoridades para o problema.

O acidente que levou à morte de Nayna aconteceu na esquina das ruas São Judas Tadeu e São Carlos, no bairro Maria Leite. Ela passava de bicicleta pelo local quando foi atropelada, morrendo no local.O condutor do veículo, de cor branca e placas de Campo Grande (ACK-1575), João Ferreira da Silva, 56, foi detido e encaminhado ao 1º Distrito de Polícia Civil acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Se condenado judicialmente, pode pegar de dois a quatro anos de prisão, além da possibilidade da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou proibição de dirigir.

Conteúdos relacionados