Em três minutos, dois acidentes acontecem no mesmo local na Afonso Pena

O resultado foi congestionamento e duas pistas interditadas; feridos foram encaminhados para Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O resultado foi congestionamento e duas pistas interditadas; feridos foram encaminhados para Santa Casa

Em menos de três minutos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia de Trânsito, atenderam dois acidentes na avenida Ceará próximo do viaduto com a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (25). Os acidentes causaram congestionamento e deixou duas pistas interditadas.  

As ocorrências foram bem próximas uma da outra. O primeiro acidente envolveu três veículos: uma caminhonete Blazer, placa HSA-8786, de Campo Grande; um Tempra, placa JES-4553, de Campo Grande; e um Gol, placa HTR-0808, de Costa Rica.

O motorista da Blazer, Amarildo Bruz, 48 anos, disse que seguia pela avenida Ceará sentido centro-shopping quando o motorista do veículo que estava na sua frente freiou bruscamente e ele teve que fazer o mesmo, provocando o engavetamento que também envolveu os veículos Tempra e Gol. Ninguém ficou ferido.

O segundo acidente ocorrido a 80 metros do primeiro, envolveu a moto Honda Titan, placa AJH-6747, conduzida pelo policial militar Weverton Brito, 26 anos, que estava acompanhado por uma mulher na garupa, que não foi identificada. Brito colidiu a moto na traseira do Gol, placa HSG-5181, de Maracaju.

O policial e a passageira sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Prontomed, na Santa Casa.

De acordo com a Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito), os acidentes aconteceram devido ao fluxo intenso de veículos na via, junto com desatenção dos condutores. O Corpo de Bombeiros registrou em menos de 1 hora na Capital, seis acidentes envolvendo motociclistas.

Conteúdos relacionados