Polícia / Trânsito

Dourados: Menino de 4 anos morre após sofrer acidente

Morreu em casa no início da manhã de hoje, Vitor Felipe Machado, 4, morador na Rua Major Capilé, Jardim Santa Maria. No último dia 31 de julho (sábado) por volta das 17h40, ele estava na frente de casa brincando com alguns amigos, quando foi atropelado por um Fiat/Strada, placas HSC 8190 de Dourados. Ele foi […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 14h14

None

Morreu em casa no início da manhã de hoje, Vitor Felipe Machado, 4, morador na Rua Major Capilé, Jardim Santa Maria.

No último dia 31 de julho (sábado) por volta das 17h40, ele estava na frente de casa brincando com alguns amigos, quando foi atropelado por um Fiat/Strada, placas HSC 8190 de Dourados.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu com traumatismo craniano e levado para o Hospital da Vida.

Dois dias após o acidente, o motorista que havia fugido do local, se apresentou na delegacia do 2º Distrito Policial. Kébio Lima de Paula, 28, morador no Parque Nova Dourados.

Ele disse que conduzia o veículo em baixa velocidade quando viu o grupo de crianças brincando. Em determinado momento Vitor atravessou a rua e foi atingido pelo veículo.

A criança ficou internada por dois meses e de acordo com o pai, Carlos Machado, o menino foi liberado para continuar o tratamento mas não resistiu e morreu. A polícia abriu um inquérito para investigar a morte.

Jornal Midiamax