Polícia / Trânsito

Dois motociclistas morrem em acidentes quase no mesmo horário; uma vítima ia do trabalho para casa

Na Avenida Gury Marques, Fábio Antunes Miranda, 27 anos, morreu atropelado por uma carreta (foto). O outro na MS-060

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 19h52

None

Na Avenida Gury Marques, Fábio Antunes Miranda, 27 anos, morreu atropelado por uma carreta (foto). O outro na MS-060

Dois motociclistas morreram, por volta das 15h desta segunda-feira, em acidentes envolvendo veículos. O primeiro aconteceu na MS-060, em trecho que liga Campo Grande e Sidrolandia. Minutos depois outro rapaz acabou morrendo depois de ser atropelado por uma carreta, na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

Na Gury Marques, o motociclista Fábio Antunes Miranda, 27 anos, tinha acabado de sir do posto de combustíveis Locatelli, onde trabalhava, e seguia suspostamente para sua residência, no bairro Moreninha. Ele seguia ao lado da carreta, quando o condutor do veículo pesado resolveu fazer uma conversão e o atropelou. O rapaz morreu no local.

O condutor da carreta, com cavalinho placa CLT – 0491 – de Dracena/SP – foi encaminhado para a delegacia por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito). Não foi revelado se o mesmo estava alcoolizado ou foi por medida de segurança, já que aproximadamente 15 colegas de trabalho de Fábio se aglomeraram no local do acidente.

Na MS-060, o motociclista Odair Rosa Ribeiro, 24 anos, se envolveu em um acidente com um veículo Monza e uma carreta. O corpo do rapaz permanece no local, pois a perícia técnica não chegou ao local ainda para fazer levantamentos que possam identificar as causas do acidente.

Jornal Midiamax