Polícia / Trânsito

Com semáforos desligados, veículos se envolvem em acidente

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu por volta das 9h40 de hoje (31). Ninguém ficou ferido, porém dois veículos ficaram bastante danificados. Uma das causas do acidente seria os semáforos desligados, devido à falta de energia elétrica no local. A colisão foi na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua 25 de Dezembro. Segundo informações, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 13h39

None

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu por volta das 9h40 de hoje (31). Ninguém ficou ferido, porém dois veículos ficaram bastante danificados. Uma das causas do acidente seria os semáforos desligados, devido à falta de energia elétrica no local.


A colisão foi na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua 25 de Dezembro. Segundo informações, um veículo Gol branco, conduzido pela professora Ana Lúcia Silveira, 49, estava na Afonso Pena, sentido Shopping – Centro quando colidiu lateralmente primeiro em um pequeno caminhão, placas ADL-0203, que trafegava pelo mesmo sentido.


Depois Ana Lúcia bateu de frente no carro Gol preto, placas ASE-3937, conduzido por Gustavo dell Agnello, que estava realizando uma conversão na contramão.


Segundo o motorista do caminhão, Ana Lúcia estaria em alta velocidade antes de bater. O caminhão ainda rodou e ficou na contramão na 25 de Dezembro. O veículo teve pouco dano, apenas uma parte da carroceria ficou quebrada.


Ana Lúcia se defende, e fala que foi o caminhão quem bateu nela. Após colidir com o caminhão, o veículo conduzido por ela ainda bateu forte na lateral do Gol preto. Os dois carros ficaram muito danificados.


O condutor do Gol preto, que fazia o contorno na contramão, não quis comentar o caso.


Os três condutores confirmaram que os semáforos não funcionavam na hora do acidente.

Jornal Midiamax