Polícia / Trânsito

Caminhoneiro morre em acidente na BR-267 em Bataguassu

Um grave acidente na noite de quinta-feira (21) envolvendo três carretas matou Edson Aparecido Favaro, de 37 anos. A colisão ocorreu no quilômetro 57 da BR-267, próximo a Bataguassu. Um caminhão de combustível, que estava vazio, colidiu de frente com uma carreta que transportava soja. O terceiro caminhão que vinha logo atrás conseguiu desviar mas […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 17h22

None

Um grave acidente na noite de quinta-feira (21) envolvendo três carretas matou Edson Aparecido Favaro, de 37 anos. A colisão ocorreu no quilômetro 57 da BR-267, próximo a Bataguassu.


Um caminhão de combustível, que estava vazio, colidiu de frente com uma carreta que transportava soja. O terceiro caminhão que vinha logo atrás conseguiu desviar mas acabou caindo na ribanceira. O motorista sofreu apenas escoriações e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.


As carretas ficaram totalmente destruídas e entrelaçadas pelas ferragens. Edson Aparecido morreu na hora. Já o motorista da carreta de soja, Vitor da Silva, de 29 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital, comtraumatismo crânio-encefálico e fratura de fêmur.


Para o Corpo de Bombeiros, o motivo do acidente pode ter sido sonolência ao volante. O trecho da rodovia ficou interditado e a Polícia Rodoviária Federal liberou apenas meia pista durante a madrugada. Na manhã de hoje (22) o guinho removeu os veículos envolvidos.

Jornal Midiamax