Cachorro solto provoca acidente em motociclista em Costa Rica

Um grande número de cachorros solto pelas ruas de Costa Rica vêem provocando acidentes de transito constantemente a motociclistas e veículos. Esse foi o caso de Andre Nogueira Barbosa, 21 anos, que trafegava pela Avenida José Ferreira da Costa, próximo a Fundação Hospitalar nesta terça-feira (02), por volta das 06 horas quando colidiu a moto […]
| 03/03/2010
- 00:00
Cachorro solto provoca acidente em motociclista em Costa Rica

Um grande número de cachorros solto pelas ruas de Costa Rica vêem provocando acidentes de transito constantemente a motociclistas e veículos. Esse foi o caso de Andre Nogueira Barbosa, 21 anos, que trafegava pela Avenida José Ferreira da Costa, próximo a Fundação Hospitalar nesta terça-feira (02), por volta das 06 horas quando colidiu a moto que pilotava de placa HTH 0911, caiu e sofreu escoriações pelo corpo.

De acordo com Andre, o cachorro da raça Rottweiler de cor preta saiu da calçada e entrou na frente da moto, o impacto derrubou o condutor que desmaiou. Ele foi socorrido por populares e encaminhado a Fundação com lesões no braço direito, mãos e queixo. A moto sofreu danos materiais.

O motociclista informou á polícia que após ter alta do hospital retornou ao local do acidente e procurou saber quem é o dono do animal, foi informado que o Rottweiler fica sempre no local, porém ninguém sabe informar o dono.

O caso foi registrado na delegacia de polícia como lesão corporal culposa (sem a intenção de provocar o dano). A polícia irá apurar responsabilidades.

Veja também

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições em diversas vias...

Últimas notícias