Polícia / Trânsito

Após acidente de trabalho, empregado morre em Dourados

Antônio Inácio de Souza, 41 anos, internado no hospital Evangélico de Dourados após sofrer um acidente de trabalho, morreu na madrugada desta terça-feira (14), por motivos ainda não esclarecidos. De acordo com o irmão da vítima, Paulo de Souza, 45 anos, Antônio se feriu no dia 04 de agosto quando operava uma máquina na Usina […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 12h24

None

Antônio Inácio de Souza, 41 anos, internado no hospital Evangélico de Dourados após sofrer um acidente de trabalho, morreu na madrugada desta terça-feira (14), por motivos ainda não esclarecidos.


De acordo com o irmão da vítima, Paulo de Souza, 45 anos, Antônio se feriu no dia 04 de agosto quando operava uma máquina na Usina Infinit Agrícola (Usina de Álcool e Açúcar), em Naviraí.


Ele relatou a polícia que de imediato seu irmão foi levado à Santa Casa de Naviraí, mas após seu estado de saúde se agravar foi transferido ao hospital de Dourados e morreu hoje. A família busca saber a causa da morte do trabalhador que ainda não foi informada pelo hospital, segundo o Boletim de Ocorrência.


O caso que ainda não havia sido registrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município de Naviraí para as devidas providências jurídicas.

Jornal Midiamax