Polícia / Trânsito

Adolescente vítima de acidente morre horas após morte do pai

Bruna Pereira Santos, de 12 anos, morreu por volta das 2h30 desta quarta-feira (22), no Hospital da Vida, em Dourados, onde permanecia internada após acidente de trânsito no final da manhã de ontem, na BR-463, próximo a Ponta Porã. A adolescente é filha de Jason Pereira Santos, 44 anos, que morreu ainda ontem, algumas horas […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 11h49

None

Bruna Pereira Santos, de 12 anos, morreu por volta das 2h30 desta quarta-feira (22), no Hospital da Vida, em Dourados, onde permanecia internada após acidente de trânsito no final da manhã de ontem, na BR-463, próximo a Ponta Porã.

A adolescente é filha de Jason Pereira Santos, 44 anos, que morreu ainda ontem, algumas horas após dar entrada no pronto socorro. No veículo também estava o outro filho da vítima Douglas Pereira dos Santos, de 18 anos, que continua internado com traumatismo craniano, Marizete mãe dos jovens e Edilaine namorada de Douglas. Ambas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações do site Dourados Agora, a família seguia pela rodovia num veículo Gol, placas NGH 5004 de Varzea Grande MT, quando um Celta que estava a sua frente tentou ultrapassar uma motocicleta. Sem sucesso, o carro tentou voltar para a pista e bateu na lateral do Gol. Jason perdeu o controle da direção e acabou capotando o automóvel.

Jornal Midiamax