Polícia / Trânsito

Acidente entre três veículos deixa dois em estado grave em Campo Grande

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas em estado grave de saúde, por volta da 00h15 dessa terça-feira (21), na BR 163, próximo a Avenida Três Barras, em Campo Grande. Onézio de Oliveira Santos, de 28 anos, conduzia uma S10, quando bateu de frente com uma Mercedez Benz, dirigida por Valdecir Brunetto, de 45 […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 11h19

None

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas em estado grave de saúde, por volta da 00h15 dessa terça-feira (21), na BR 163, próximo a Avenida Três Barras, em Campo Grande.

Onézio de Oliveira Santos, de 28 anos, conduzia uma S10, quando bateu de frente com uma Mercedez Benz, dirigida por Valdecir Brunetto, de 45 anos, que seguia na pista contrária. Após perder o controle da direção, Valdecir acabou batendo na lateral de um caminhão Scania, cujo motorista foi identificado como Fabio Junior Viana, de 24 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal Onézio e Valdecir tiveram ferimentos graves e foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa da Capital. Um deles foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o outro por terceiros. Fábio não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem.

Jornal Midiamax