Acidente entre motociclistas deixa três vítimas; uma com fratura exposta

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (13), na BR 262, saída para Três Lagoas, próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Maria Aparecida Pedrossian. Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Ines Saldanha, de aproximadamente 42 anos, conduzia uma Honda/Titan, placa HSZ 6730, pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (13), na BR 262, saída para Três Lagoas, próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Ines Saldanha, de aproximadamente 42 anos, conduzia uma Honda/Titan, placa HSZ 6730, pela rodovia e ao realizar uma conversão proibida bateu na lateral da YBR, placa HPK 7215 pilotada por Fernando Cicero Amorim, de 26 anos.

Na garupa de Inês, estava sua filha K. S., de 16 anos, que foi socorrida consciente e com escoriações pelo corpo. Já a condutora sofreu fratura exposta na perna. Fernando teve fratura e escoriações no braço e nas costas. Todos foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com uma testemunha, um caminhão que seguia pela BR quase atropelou Fernando que estava caído ao chão. O motorista teve que desviar para evitar uma possível tragédia.

Conforme as vítimas, as duas seguiam a caminho de um clube onde passariam o dia. Fernando contou que voltava de uma fazenda na região.

Conteúdos relacionados