Acidente entre moto e carro deixa mulher ferida na Capital

Uma moto e um carro bateram agora há pouco no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Vendas, em Campo Grande. O acidente envolveu uma moto Honda Biz, de placas HSL 5399, que era conduzida por Larissa de Medeiros, de 23 anos, e um Fiat Uno, de placas, HSY 9222, que era conduzida por Vinicius […]
| 02/03/2010
- 20:47
Acidente entre moto e carro deixa mulher ferida na Capital

Uma moto e um carro bateram agora há pouco no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Vendas, em Campo Grande.

O acidente envolveu uma moto Honda Biz, de placas HSL 5399, que era conduzida por Larissa de Medeiros, de 23 anos, e um Fiat Uno, de placas, HSY 9222, que era conduzida por Vinicius Garcia, de 42 anos.

Segundo informações do condutor do carro, a mulher estava trafegando pela Joaquim Murtinho, quando deu o sinal vermelho e ela continuou dirigindo. Nesse momento, o condutor que estava na Joaquim e iria virar a rua Vendas acabou atingindo a mulher. Ele acredita que a mulher não respeitou o semáforo, já que todos os carros que estavam na via dela estavam parados.

Com o acidente, a mulher foi atendida com possível fratura na clavícula e no pé. Por pouco ela não atingiu um poste e sofreu ferimentos mais graves.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias