Acidente em Maracaju envolve ônibus e carro

Mais um acidente envolvendo ônibus da empresa Cruzeiro do Sul foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (4). A colisão ocorreu por volta das 09hs na Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Nestor Pires. O ônibus da empresa seguia na Nestor Pires e, ao tentar atravessar a Avenida Marechal Floriano Peixoto, acabou […]
| 05/03/2010
- 21:57
Acidente em Maracaju envolve ônibus e carro

Mais um acidente envolvendo ônibus da empresa Cruzeiro do Sul foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (4). A colisão ocorreu por volta das 09hs na Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Nestor Pires.

O ônibus da empresa seguia na Nestor Pires e, ao tentar atravessar a Avenida Marechal Floriano Peixoto, acabou batendo na lateral do veículo Fiat Uno de Maracaju, placas HRF-0607, conduzido por Maria Araujo Tavares Souza. Maria é esposa do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Maracaju, Carlos Renato (Buxinha). O ônibus era conduzido pela motorista Juliana Aparecida Wulff.

O Fiat vinha seguindo direção bairro/centro pela avenida, e foi colhido na porta do caroneiro pelo ônibus. Com a batida, o ônibus arrastou o veículo até o meio da linha do canteiro.

Veja também

Últimas notícias