Polícia / Trânsito

Morre mais uma vítima do acidente com avião no Acre

Morreu esta manhã mais uma vítima do acidente com o avião da empresa Rico Linhas Aéreas, que caiu na noite de ontem com 28 passageiros e três tripulantes a cerca de 1.500 metros da cabeceira da pista do Aeroporto Internacionade Rio Branco. Dos 31 passageiros, agora há apenas oito sobreviventes, sendo que todos estão internados […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Morreu esta manhã mais uma vítima do acidente com o avião da empresa Rico Linhas Aéreas, que caiu na noite de ontem com 28 passageiros e três tripulantes a cerca de 1.500 metros da cabeceira da pista do Aeroporto Internacionade Rio Branco.

Dos 31 passageiros, agora há apenas oito sobreviventes, sendo que todos estão internados em estado grave. Geane de Souza Lima, que foi internada no UTI na madrugada de hoje, morreu às 7h40.

O governador do Acre, Jorge Viana (PT), decretou luto oficial de dois dias no estado pela morte das vítimas. O governo também determinou o cancelamento da 30ª Expo-Acre, feira agropecuária para ontem e hoje.

E divulgou um comunicado convocando a população de Rio Branco para uma missa, às 17h na catedral Nossa Senhora de Nazaré. Com informações da GloboNews.

Jornal Midiamax