Foram identificadas, há pouco, as vítimas do acidente que matou, carbonizadas, cinco pessoas na BR-163, a 20 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.

São elas: tenente Barros (lotado na Polícia Militar de Glória de Dourados), sua esposa Enizete, os dois filhos do casal (uma menina de quatro anos e um menino de um ano e oito meses) e um outro garoto, de 10 anos, filho do candidato a deputado federal Vanderlei Cabeludo (PMDB), todos os ocupantes do Fiat Tipo (placas HRC 9427, de Campo Grande).

Segundo familiares, o filho de Vanderlei teria ido ontem a Glória de Dourados porque queria entregar um presente de dia dos pais ao candidato, que estava em campanha na cidade.

Ele teria levado uma camiseta de presente ao pai. Vanderlei chegou há pouco ao local e está desolado. O acidente aconteceu às 7h da manhã. Uma carreta Volvo (placas IKL 6035, do Rio Grande do Sul) carregada de milho bateu de frente com o carro, que foi arrastado por cerca de 50 metros.

O motorista do caminhão, Halei Sangali, e sua acompanhante, Rosa Maria Franco, não sofreram ferimentos e estão prestando depoimento em Nova Alvorada do Sul.