Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima de tentativa de feminicídio, assistente educacional fugia do ex-marido há três meses

A vítima foi desentubada, chegou a conversar
Diego Alves -
Momento em que vítima foi sequestrada (reprodução)

A assistente educacional, de 45 anos, vítima de tentativa de feminicídio, nesta quinta-feira (29), cometido pelo seu ex-marido, Marco Antônio, de 58 anos, está em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensivo) da Santa Casa. Ao ser baleada duas vezes nas costas, a vítima passou por cirurgia, onde foi constatado que teve o pulmão e o intestino perfurados.

Em um vídeo, o autor chega a dizer que os dois estavam casados, porém, o filho da assistente, conta que a mãe fugia do ex-marido há três meses. Após a cirurgia, a mulher foi desentubada, chegou a conversar e agora está em recuperação. Edson, 28, filho da vítima, conta que a mãe tinha medida protetiva conta Marco Antônio. “Ela estava fugindo dele há três meses, teve que esperar ele viajar para , para fugir, estava morando escondida, em um apartamento da família, mas ela tinha que trabalhar, né? Foi quando ele encontrou ela”, disse.

A vítima trabalha como assistente educacional em uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil). Ela estava indo trabalhar, quando foi sequestrada pelo autor. Edson diz que o crime pode ter sido cometido pelo fato do autor não querer dividir bens em divórcio. Eles foram casados por quatro anos. “Esse monstro tem vários antecedentes por ”, diz Edson.

Caso

“Ela fugiu da minha casa e estava sacaneando comigo”, disse Marco Antônio, de 58 anos, que tentou matar a tiros a assistente educacional, no início da tarde desta quinta (29). Nas imagens, o autor responde pergunta feita por policiais.

Antes do crime, um vídeo mostra o momento em que Marco sequestra a ex-mulher no Jardim Centenário. Em outro vídeo, já no posto de gasolina no bairro Aero Rancho, a vítima e o suspeito chegam ao estacionamento do local e descem do veículo. Em seguida, a mulher foi ao banheiro e o suspeito foi atrás, permanecendo na janela com um aparelho celular e gritando com a mulher.

Minutos depois, ela saiu do banheiro e foi até o carro, momento em que o homem começou a efetuar os disparos com uma pistola imbel 280. Dois tiros atingiram a vítima nas costas.

Segundo a delegada Analu Ferraz, da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher correu, caiu ao chão, mas o suspeito continuou a fazer os disparos. Ela foi socorrida pelo e encaminhada para atendimento médico. O autor foi abordado depois na Avenida , região do Guanandi, e preso em flagrante.

A informação é de que a vítima foi atingida com ao menos dois tiros nas costas e levada em estado grave à Santa Casa, onde foi direto ao centro cirúrgico. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EUA e Irã negociam trégua; Trump decide sobre ataques em 2 semanas

Campo Grande amanhece sob neblina e com frio nesta sexta-feira

Paulista, Mônica saiu de casa para conhecer Bonito, mas acabou se encantando mesmo é por ‘árvore de pássaros’

Onde assistir: Flamengo x Chelsea duelam pela liderança de grupo nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

É feriado? Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande nesta sexta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de junho nesta sexta-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 201 mil famílias recebem o Bolsa Família

Polícia

VÍDEO: Tiroteio termina com um jovem baleado no Aero Rancho, em Campo Grande

Policial civil testemunhou troca de tiros e atirou contra carro de suspeitos

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e nos CRSs de Campo Grande

Nesta sexta-feira (20), mais de 100 médicos atendem nas unidades de saúde de Campo Grande

Mundo

Rússia, China e Europa intensificam mobilização por fim da guerra

Irã aceitou se reunir com representantes de Reino Unido, Alemanha e França para discutir o conflito