Confeiteiro, de 30 anos, sofreu um prejuízo de R$ 5 mil ao ter sua empresa furtada na Rua 13 de Junho, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (7).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A ação criminosa aconteceu por volta das 3h20 da madrugada, quando o suspeito adentrou a confeitaria pela janela e quebrou a grade de segurança. Em seguida, ele furtou diversos chocolates, bombons, bolos de pote, sobremesas e refrigerante. Além disso, o ladrão levou notebook, aparelho celular e um liquidificador novo.
Ao Jornal Midiamax, o confeiteiro contou que conseguiu imagens de câmeras de segurança do estabelecimento vizinho. As imagens mostram o suspeito chegando às 3h44 de bicicleta e saindo às 3h50 com uma sacola de cor escura.
De acordo com o confeiteiro, além dos itens furtados, ficou o prejuízo da grade de segurança. “Levaram notebook, celular, liquidificador novo, que a gente deu falta. Levaram vários chocolates, sobremesas, refrigerante. Ainda estouraram a grade, então tem o prejuízo dela, fora o prejuízo que a gente vai ter que mexer”, lamentou o empresário.
Após perceber o furto pela manhã, o confeiteiro acionou a PM (Polícia Militar) e depois procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.