Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Carro fica destruído após pegar fogo na Afonso Pena em Campo Grande

Fogo teria começado no painel do volante na tarde desta quinta-feira (6)
Gustavo Henn, Lívia Bezerra -
(Madu Livramento, Midiamax)

Carro modelo Uno pegou fogo na Avenida Afonso Pena, em , e mobilizou equipes do na tarde desta quinta-feira (6). 

Na ocasião, o carro estava no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, quando o fogo teria começado no painel do volante. Rapidamente as chamas se alastraram e o carro ficou destruído. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ao Jornal Midiamax, testemunhas relataram que o carro estava exalando fumaça desde o . Contudo, assim que o veículo chegou no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa, houve o incêndio. 

Logo, os trabalhadores estacionaram o carro, retiraram seus pertences pessoais e a empresa foi acionada. “Ele estava saindo fogo lá no , aí chegamos aqui e começou a sair mais fogo e estourou o freio de mão”, explicou uma das testemunhas à reportagem.

(Madu Livramento, Midiamax)

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o veículo já estava apresentando problemas anteriormente e, inclusive, a informação já havia sido repassada à empresa. 

Imagens enviadas por leitores do Jornal Midiamax mostram o veículo consumido pelas chamas e diversas pessoas no entorno em desespero. Logo chegaram socorristas do Corpo de Bombeiros e combateram as chamas. Do incêndio, não houve vítimas. 

Segundo informou o Tenente Paulo Lima, do Corpo de Bombeiros, foram usados aproximadamente 450 litros de água para combater as chamas. “Foi utilizado em torno de 450 litros de água para efetuar esse combate. De longe a gente já via a fumaça, mas aí chegamos rapidamente para conseguir combater, foram menos de 5 minutos pra conseguir controlar as chamas”, afirmou.

Em decorrência dos trabalhos dos socorristas, o trecho foi interditado e equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para o local.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministério da Agricultura descarta caso de gripe aviária em Terenos

pantaneta

Léo Santana, Dj Jiraya Uai e ex-Terra Samba se apresentam na Pantaneta 2025

loteria

Apostas de Coxim e Dourados faturam R$ 36 mil na Mega que acumulou em R$ 130 milhões

Idoso é encontrado morto em casa no Jardim Bonança

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Flu domina Borussia, mas fica no 0 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Esportes

Brasil é escolhido como sede dos Pans de Ginástica Artística e Rítmica

Decisão foi tomada durante assembleia geral ordinária da União Pan-Americana de Ginástica

Polícia

Perseguição termina com um preso e apreensões de 428 Kg de maconha e carro roubado em Campo Grande

428 Kg de maconha apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal, na noite desta segunda

Mundo

Trump Media e Rumble pedem e Justiça dos EUA expede nova citação contra Moraes

Acusam de censurar conteúdos publicados dessas redes sociais no Brasil.

Esportes

Mamelodi supera público baixo e garante a vitória sobre o Ulsan no Mundial de Clubes

Time sul-africano superou o Ulsan HD