Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhador rural que morreu esmagado em fazenda de Coxim foi identificado

O idoso conduzia um trator quando ocorreu o acidente
Layane Costa -
Chapéu do idoso ficou próximo do trator (Reprodução, Coxim Agora)

Foi identificado como Ari Gomes de Brito, de 62 anos, o homem que morreu esmagado após o trator que ele conduzia cair de um barranco no último domingo (12), em , cidade a 253 quilômetros de .

O acidente ocorreu quando Ari perdeu o controle da direção do trator, que tombou e deixou o preso. O maquinário ficou com as rodas para cima.

Um segundo trator foi utilizado pelo para remover o equipamento e acessar o corpo da vítima, segundo o site Coxim Agora.

Trabalhador rural morre esmagado

Um dia após um trabalhador de 54 anos morrer atropelado por trator em Coxim, um homem morreu esmagado por maquinário na região pantaneira do município neste domingo (12). A vítima ainda não foi identificada.

Conforme informações, o trabalhador morreu após o veículo tombar sobre ele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, em uma , para retirar a vítima das ferragens.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Irã condena declaração de líderes do G7 e cobra ação da ONU contra Israel

Dourados disponibiliza atendimento digital para mais de 40 serviços

Justiça nega absolvição e marca júri para acusado de matar homem por desacerto de troca de casa em MS

Vítimas de tráfico internacional e trabalho escravo em MS serão indenizadas em R$ 912 mil

Notícias mais lidas agora

Entenda: delação que derrubou corrupção em Sidrolândia está 'congelada'

cpi joão resende frota velha

João Resende segue na diretoria e confirma: frota velha do Consórcio não será trocada

Menina de 6 anos ferida em acidente na BR-262 teve perna amputada: ‘lutando pela vida’

Prefeito de Paranaíba é investigado por suspeita de enriquecimento ilícito

Últimas Notícias

Transparência

Após denúncia da Câmara, promotoria vai investigar afastamento de servidores em Angélica

Apuração menciona o caso de servidores afastados há mais de dois anos.

Cotidiano

No Corpus Christi, padres vão levar eucaristia a penitenciárias e hospitais de Campo Grande

A arquidiocese pretende aproximar a eucaristia de pessoas privadas de liberdade nessas visitas, que acontecem a partir das 9h desta quinta-feira (19)

Cotidiano

Fim da escada: aeroporto de Campo Grande terá 2° piso e ponte de embarque

A Aena garante o fim das obras nos aeroportos até junho de 2026

Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de dupla flagrada com 108 kg de cocaína em Dourados

Casa onde droga foi apreendida funcionava como entreposto do tráfico