Pular para o conteúdo
Polícia

Tatuador que ficou cego ao ser atacado por ex é acusado de dar golpe de R$ 80 mil na esposa

O caso está sendo investigado pela 8ª Vara Civil
Layane Costa -
Leandro ao lado da esposa (Madu Livramento, Midiamax)

O tatuador, Leandro Coelho Marques, de 33 anos, que ficou cego em fevereiro de 2023 após a ex-namorada atirar soda cáustica em seu rosto, está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, ele é investigado por suposto contra a própria esposa, de 42 anos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Leandro teve a sua prisão preventiva decretada no último domingo (2), acusado de violência doméstica contra a esposa, com a qual se casou em setembro do ano passado, com separação obrigatória de bens.

Entretanto, após toda a repercussão em fevereiro de 2023, Leandro também estaria envolvido em um processo por estelionato contra a própria esposa. Isso porque, segundo consta nos autos, em 2023 – antes do casamento – Leandro teria proposto para a mulher a simulação de um contrato de compra e venda de um imóvel que pertence a ela.

A mulher afirma que, na época, a justificativa de Leandro para esse tal contrato era de que ele precisava de uma residência para receber as doações. “Necessitava desse documento fictício para supostamente comprovar a propriedade perante terceiros (potenciais doadores) e, assim, viabilizar o recebimento de auxílios financeiros”, diz parte da petição.

Assinou o contrato

Ainda, os autos revelam que a mulher teria assinado o contrato no valor de R$ 80 mil, com a ideia de que o tal documento seria fictício e não teria valor algum. Ela revela que em nenhum momento houve o pagamento de valor por parte de Leandro. Também, que ela não tinha intenção nem vontade de vender a residência.

Por fim, a esposa afirma que Leandro se apoderou das duas vias originais do contrato, o que acabou impedindo que ela tivesse acesso ao documento. Além de ter apropriado o imóvel para fins pessoais, como ela flagrou, ele com outra mulher na residência. Diante dos fatos, ela solicitou o divórcio, além de uma medida protetiva.

O juiz de direito Mauro Nering Kaarloh, da 8ª Vara Cível, negou, neste momento, o pedido de imissão de posse. Porém, marcou uma audiência de mediação e conciliação das partes, prevista para o final de abril. Nesse tempo, Leandro deverá se apresentar na presença de um .

Cego por soda cáustica

Tudo aconteceu na noite de uma quinta-feira, 22 de fevereiro de 2023, no Aero Rancho, em . Leandro havia acabado de sair da academia e chegava de moto em casa, quando viu sua ex-namorada, com quem ele havia terminado o relacionamento há quatro meses.

Na época, ele contou que ela sinalizou e ele parou para conversar. Neste momento, a autora jogou em seu rosto um líquido que estava em uma caneca. Na época, a suspeita era de que se tratava de soda cáustica.

A vítima conta que ficou atordoada e sentiu sua face e olhos queimando. Ele relata que se deslocou por alguns metros com a moto que pilotava, quando não mais aguentou mais a dor e perdeu a visão. Ele, então, parou e pediu socorro na casa de um morador, onde lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais.

Preso por violência doméstica

O tatuador Leandro Coelho, de 34 anos, que ficou cego após ser atingido por soda cáustica, em fevereiro de 2023, foi preso no fim da tarde deste domingo (2), em Campo Grande, acusado de . No dia 6 de fevereiro, Leandro foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A prisão foi em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Leandro ficou calado durante o depoimento. Quando preso pela 1º vez, o tatuador na época disse ao Midiamax que estava em casa e uma amiga teria chegado com uma encomenda de perfume. Ele mora em uma casa ao lado da ex-namorada.

Conforme o relato dele, logo após ser solto pela primeira vez, a ex ao ver a amiga em sua residência pulou o muro e invadiu a casa aos gritos e fazendo ameaças a ele. Leandro disse que não houve violência doméstica e que acabou preso porque a ex-namorada pediu por medidas protetivas.

“Como vou ficar 300 metros longe dela, mas como vou fazer isso se mora na casa ao lado?”, disse o tatuador. A prisão de Leandro ocorreu depois da ex-namorada acionar a polícia quando o tatuador chegava em casa.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes