Homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar um rapaz conhecido como ‘Dogão’, de 28, foi preso em flagrante em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande, na tarde da última terça-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, ‘Dogão’ foi levado para uma casa no Residencial Nelson Trad por dois comparsas do suspeito. Lá, ele teve as mãos e pernas amarradas pela dupla, sob alegação de que estaria furtando a comunidade. Depois, o suspeito chegou com um canivete nas mãos e desferiu dois golpes contra o pescoço de ‘Dogão’.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Diante da gravidade do ferimento, os vizinhos que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados. Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações, identificando o suspeito. Ele foi localizado e preso em flagrante com o canivete com manchas de sangue.
Na delegacia, o suspeito confessou os fatos, alegando que esfaqueou ‘Dogão’ no pescoço porque o rapaz teria invadido sua casa para cometer um furto. ‘Dogão’ seria conhecido no meio policial, pois tem mais de 46 passagens, entre elas, por furto qualificado, roubo e violação de domicílio.
A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do suspeito, visto que o mesmo é reincidente, possui duas condenações por roubo e cumpre pena com uso de tornozeleira eletrônica.
O caso, tratado como tentativa de assassinato, continua sendo investigado para que os outros dois comparsas sejam localizados pelas autoridades policiais.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)