O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar para lamentar o falecimento do delegado de polícia aposentado e filiado Melchíades Mário Pinheiro, conhecido como Nenê, que morreu neste domingo (23), em Dourados, a 219 quilômetros de Campo Grande.
Mário, como era conhecido no jornalismo policial, é pai do investigador de polícia Marcelo Pinheiro, da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso). “Melchíades Mário Pinheiro deixa um legado de compromisso e trabalho, com sua trajetória marcada pelo profissionalismo e pelo respeito dos colegas de profissão e da comunidade”, diz um trecho da homenagem.
O velório está sendo realizado no salão da Pax da Weimar, em Dourados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.