Pular para o conteúdo
Polícia

Sete são presos e oito bocas de fumo são fechadas durante operação em Corumbá

Um dos presos deve pensão alimentícia
Adriel Mattos -
(Divulgação, PCMS)

Sete pessoas foram presas e oito pontos de venda de drogas foram fechados na manhã desta sexta-feira (4), durante a Operação Fragmenta, da PCMS (Polícia Civil de ), em , cidade no oeste do Estado, a 413 km de . Participaram da ação 32 policiais.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, que levaram ao encerramento das atividades de bocas de fumo nos bairros Centro América, Guaná, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.

Foram presos em flagrante cinco homens e duas mulheres, suspeitos de comercializar entorpecentes e distribuir drogas, e outro homem com mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia. Com os suspeitos, foram apreendidas várias porções de e , itens para a preparação das drogas e telefones celulares.

Os presos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas. Além de policiais da Delegacia de Polícia de Corumbá, participaram agentes da Delegacia Regional de Corumbá, da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

A Polícia Civil pede que a população, ao testemunhar qualquer crime dessa natureza, denuncie pelo (67) 3234-7111. O sigilo é garantido.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
TikTok

TikTok enfrenta nova investigação de privacidade da UE sobre transferência de dados para China

MS não entra em ranking dos 10 estados que mais pedem pizza por aplicativo

Juiz dos EUA veta decreto de Trump sobre cidadania mesmo após decisão da Suprema Corte

Por que carros elétricos podem ser proibidos de andar aos domingos no Parque dos Poderes?

Notícias mais lidas agora

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

Só prisão é capaz de ‘parar’ Claudinho Serra, dizem desembargadores ao negar HC

‘Coach’ acusou pai de assediar namoradas antes de matar idoso a facadas em Campo Grande 

câmara projetos salário

Doação de terrenos, vagas no SUS e ISS: vereadores aprovam 27 projetos antes do recesso

Últimas Notícias

Trânsito

Carro fica destruído ao bater em poste na BR-262 na região do Urucum

Apesar do grande estrago, o motorista não sofreu ferimentos graves

Polícia

Réu por assassinar a própria mãe com golpes de pá tem júri marcado em Campo Grande

O julgamento de Diego Pires está marcado para o dia 20 de agosto

Brasil

Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos

Presidente afirmou ainda que vai recorrer a OMC

Cotidiano

Atrativo de Bonito é liberado pelo Imasul 4 meses após suspensão por ataques de peixes

Atrativo chegou a ser fechado após inúmeros episódios de mordidas de peixe em humanos