Uma perseguição de policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) a um foragido da Justiça que roubou um carro, na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande, acabou com o veículo capotando na Rua Japão, na Vila Nhanhá.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que os policiais receberam a comunicação do roubo do veículo Chevrolet Prisma, na região da Nhanhá, por volta das 6 horas da manhã desta quinta (17). Durante rondas, os agentes encontraram o autor, que fugiu.
Quando o criminoso entrou na Rua Japão, ele perdeu o controle e capotou o carro. O autor ainda tentou correr. Em seguida, pegou um facão e foi para cima dos policiais, que fizeram disparos, mas nenhum tiro acertou o criminoso, que acabou preso e encaminhado para a delegacia.
Uma moradora de 54 anos contou ao Midiamax que estava dormindo quando ocorreu a perseguição. “Eu estava dormindo, escutei o barulho do carro. Aí o rapaz (autor) saiu do carro e bateu no meu portão, querendo que eu abrisse para ele entrar”, disse a moradora.
“Eu até pensei que pudesse ser meu netinho batendo né? Mas eu achei estranho o batido, não parecia de uma criança, era uma batida muito forte”, falou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***