Policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) fazem ‘batida’ em uma empresa de empréstimos no Centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (29).
A ação ocorre após denúncias de casos de estelionato envolvendo o responsável do local, porém a polícia segue na empresa investigando a situação. A empresa seria credenciada.
Equipes do Procon também participam da investigação e ‘lacraram’ o local, suspendendo as atividades.
Segundo apurado, o responsável duplicava documentos de clientes que procuravam contratar empréstimos consignados.
Ele fazia duas cópias dos documentos das vítimas. Uma ele fazia o empréstimo do cliente e a outra cópia fazia um segundo empréstimo clandestino e dividia o dinheiro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.