Uma perseguição na MS-180 nesta quinta-feira (15), em Iguatemi, a 406 quilômetros de Campo Grande, acabou na apreensão de uma carga de maconha avaliada em R$ 2,23 milhão. O traficante fugiu.
A perseguição ocorreu por volta das 16 horas quando policiais avistaram um veículo que vinha no sentido contrário realizando uma manobra de retorno em direção à MS-180. Assim, os policiais tentaram fazer a abordagem, contudo, aproximadamente mil metros à frente, o condutor do veículo adentrou uma plantação de cana-de-açúcar.
Os ocupantes desceram e empreenderam fuga a pé em meio à plantação, que dá acesso a uma área de mata. Durante as buscas no carro VW Voyage, cor bege, foram encontrados, no banco traseiro, diversos fardos de maconha e da supermaconha, embalados a vácuo.
No porta-malas havia vários tabletes de maconha, e no porta-luvas foi localizado um rádio transceptor da marca Yaesu. A droga totalizou 160 quilos de maconha e 190 quilos da supermaconha. O veículo, juntamente com a droga, foi entregue ao plantonista do dia para as providências legais cabíveis.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.