‘Nicolau’: PF apreende conteúdo digital em Corumbá durante operação contra abuso sexual infantojuvenil
Operação visa identificar os demais envolvidos na rede criminosa de produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Corumbá, cidade a 429 km de Campo Grande, a Polícia Federal apreendeu conteúdos digitais, para investigação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal de Corumbá. A apreensão faz parte da Operação Nicolau.
O conteúdo apreendido passará por análises periciais, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético.
Essa é a 12ª fase da Operação Nicolau, nomeada em alusão ao santo protetor das crianças e faz parte de um esforço contínuo da Polícia Federal em reprimir a produção, posse e divulgação de imagens e vídeos de abuso sexual de crianças e adolescentes.
As investigações prosseguem e novas operações podem ser deflagradas a qualquer momento para assegurar a punição dos responsáveis e a proteção das vítimas.
Notícias mais lidas agora
- Morto a tiros no Colibri próximo de bar foi assassinado na frente da filha
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
Últimas Notícias
Novo diretor regional assume interinamente o Sesc de Mato Grosso do Sul
Conselho anunciou a mudança
Em MS, 3,6 mil contribuintes receberão lote residual do Imposto de Renda; confira como consultar
A consulta ao lote residual do Imposto de Renda estará disponível a partir das 10h desta sexta-feira (24)
Morto a tiros no Colibri próximo de bar foi assassinado na frente da filha
Crime aconteceu em frente ao bar onde a vítima estava
Nervosa e trêmula, Fernanda Torres se pronuncia sobre indicação ao Oscar: ‘tô assustada, não tenho nem o que falar’
“Queria dizer que amo o Brasil, tô muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo. Um beijo imenso”, disse a atriz
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.