Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher tem ferimentos graves no rosto e dentes quebrados após ser agredida por ex-marido em MS

A vítima tem uma medida protetiva contra o agressor
Carol Leite -
PM
Imagem Ilustrativa (Polícia Militar / Henrique Arakaki)

Uma mulher teve ferimentos graves no rosto e fraturas nos dentes após ser agredida pelo ex-marido na madrugada deste domingo (23), em , a 326 quilômetros de . A vítima disse ter se encontrado com o ex-marido e o atual companheiro para ‘beber’.

A mulher informou a PM (Polícia Militar) que estava separada do agressor há algum tempo, e disse ter uma de urgência contra ele. Apesar desses fatos, ela, o seu atual companheiro e o ex-marido teriam se encontrado em um bar no Jardim Moçambique.

Retornando para casa após o encontro, o ex-companheiro teria se irritado com o portão da residência que estava trancado, momento em que ficou em estado de fúria e desferiu socos contra a mulher, atingindo seu rosto e deixando dentes quebrados.

O atual namorado tentou interferir, mas não conseguiu conter o agressor. Segundo o portal Rádio Caçula, a vítima conseguiu ligar para o 190, mas teve o celular arrancado das mãos antes que pudesse pedir socorro.

O agressor fugiu do local em veículo prata.

A mulher foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A PM realizou buscas nos possíveis endereços do agressor, mas não localizaram o homem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como , de celular e descumprimento de medida protetiva.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Denúncia de advogado em MS contra Moraes por uso de avião da FAB para final do Corinthians é recebida pelo TCU

Bolsa atinge maior nível em quase um mês, após Trump suavizar discurso

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

Como pedir exclusão de desconto indevido em benefícios do INSS

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Única irmã viva do papa Francisco não o encontrou desde 2013

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense e Atlético-MG empatam em noite infeliz para os brasileiros na Sul-Americana

O time tricolor saiu atrás no segundo tempo

Transparência

Poder Judiciário em MS define promoções e remoções de juízes

Desembargadores aprovaram a promoção e a remoção de quatro juízes

Esportes

John falha, Botafogo perde para Estudiantes na Argentina e se complica na Libertadores

Lance infeliz do goleiro John, que resultou no único gol da partida

Esportes

São Paulo conta com estrela de garoto, vence o Libertad e lidera grupo na Libertadores

No Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, no Paraguai