Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher morre após ter o corpo queimado em casa no interior de MS

Esse é o segundo caso em menos de 2 semanas, quando outra mulher morreu carbonizada em frente à casa do ex-namorado
Lívia Bezerra -
santa casa
Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Mulher, de 35 anos, morreu após ter o corpo queimado em casa na cidade de , a 120 quilômetros de , na manhã desta quarta-feira (28). O caso dessa moradora de Nova Alvorada do Sul é o segundo ocorrido em menos de 2 semanas em .

No último dia 18, Stephany Maciel da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta carbonizada em frente a casa de seu ex-namorado, em Campo Grande.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima relatou que a mulher teria ateado fogo no próprio corpo, afirmando que faria uma ‘prova de amor’ para ele.

Diante do relato, os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram a filha da vítima. Lá, a menina contou que estava em seu quarto, quando ouviu os gritos do padrasto lhe chamando com urgência e pedindo que acionasse o socorro.

À polícia, a jovem relatou que presenciou o momento em que o companheiro de sua mãe tentava apagar o fogo e dizia ao mesmo tempo ‘por que você foi fazer isso?’.

Logo, ela acionou o , que foi até a casa e socorreu a mulher. Ainda na residência, foi observado que o companheiro da vítima estava com o braço queimado.

No entanto, um dos socorristas disse aos policiais que a vítima confirmou os fatos a ele durante o resgate e negou que seu companheiro tivesse ateado fogo em seu corpo. O rapaz havia abraçado a mulher e lhe jogado em uma caixa d’água para apagar o fogo.

Após o socorro, a mulher foi encaminhada ao hospital de Nova Alvorada do Sul em estado gravíssimo, onde precisou ser entubada devido às queimaduras. O quadro se agravou e ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e faleceu no fim da manhã desta quarta-feira (28).

Ainda conforme o registro policial, a residência do casal era conhecida pela polícia por conta de ocorrências anteriores envolvendo os dois. No local, havia consumo excessivo de bebidas alcoólicas pelo casal, que acaba ocasionando desentendimentos e conflitos.

Primeiro caso

Stephany Maciel da Silva foi encontrada morta em uma cadeira em frente à casa do ex-namorado, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, no último dia 18. Como o caso aconteceu em frente ao imóvel de seu ex-companheiro, uma investigação se iniciou na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

As investigações revelaram que a vítima foi quem causou o incêndio. “Stephany foi quem causou o incêndio, fatos confirmados pelas câmeras, mensagens por ela enviadas ao seu ex afirmando que atearia fogo no local, bem como pela compra da gasolina”, explicou o delegado Gabriel Desterro ao Jornal Midiamax.

A compra do combustível foi negociada por Stephany, que deixou um bilhete de despedida e pediu uma corrida de aplicativo para que um buscasse o item e lhe entregasse no imóvel naquele domingo.

“[Ele] foi ouvido e não sabia de nada. Ele confirmou que Sterphany pediu a ele que buscasse o líquido inflamável”, afirmou Desterro.

Ainda conforme o delegado responsável pelas investigações, foram encontradas mensagens e e-mails de Stephany tentando contato com o ex-namorado, tentando reatar o relacionamento. Porém, ela viu que o homem estava em outro relacionamento e, somado ao quadro de depressão que enfrentava, tirou a própria vida. A polícia ainda apurou que a vítima ameaçou atear fogo na casa do ex-companheiro.

Como pedir ajuda

Segundo o Ministério da Saúde, há várias formas de procurar ajuda. Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível.

Onde buscar ajuda:

  • CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da Família, Postos e Centros de Saúde);
  • UPA 24h, Samu (192), pronto-socorro; hospitais;
  • CVV (Centro de Valorização da Vida) – 188 (ligação gratuita).

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e VoIP (voz sobre IP) 24 horas, todos os dias.

As ligações para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entrega de medicamentos para idosos tem novo local a partir de segunda em Três Lagoas

Fluminense se atrapalha, mas vence Ulsan e fica a um empate das oitavas no Mundial

Trump confirma que Estados Unidos atacaram usinas nucleares do Irã

Homem é baleado e outro fica ferido após ataque em Água Clara

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

santa catarina

Piloto e dono de empresa do balão que caiu em Santa Catarina podem ser presos, diz polícia

Últimas Notícias

Charge

Nas bombas

Mundo

Locais que EUA atingiram no Irã representam núcleo da infraestrutura nuclear iraniana

Irã afirma que seu programa nuclear é para fins pacíficos

Polícia

VÍDEO: Homem é preso após agredir ex-namorada em Nova Alvorada do Sul

Suspeito não aceitou fim do relacionamento e chegou ameaçar vítima de morte

Famosos

Benedito Ruy Barbosa recebe alta e deixa hospital após um mês internado

Escritor tinha insuficiência renal