Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é levada para a delegacia após queimar marido com ferro de passar roupas em MS

Mulher ainda tentou golpear marido com um espeto de churrasqueira
Thatiana Melo -
Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde acidente foi registrado. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 34 anos foi levada para a delegacia, na madrugada desta segunda-feira (10), em , a 311 quilômetros de , depois de queimar o marido de 48 anos, com ferro de passar roupas. Ela ainda tentou golpear o marido com um espeto de churrasqueira.

A mulher foi levada para a delegacia depois da meia-noite. Conforme informações do marido da autora, após uma discussão do casal, a autora teria arremessado uma no chão, investiu contra a vítima com um pedaço de madeira desferindo um em seu pé direito causando uma lesão.

Logo depois a mulher passou a ficar agressiva novamente, onde o atacou com um ferro de passar roupa queimando o braço direito, sendo que neste momento a autora conseguiu tomar o celular da mão da vítima arremessando no chão danificando a tela do aparelho.

Ainda conforme o relato, a mulher, com um garfo grande utilizado em churrasqueira, tentou golpear a vítima, passando a proferir ameaças dizendo que ia matá-lo. A vítima conseguiu correr até o pelotão da PM para pedir ajuda.

As agressões aconteceram na frente dos filhos do casal, um adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos. Em contato com a autora, ela informou que no ano de 2024, após um outro desentendimento do casal, onde ficaram separados por aproximadamente dois meses, e havia pedido contra o esposo, porém reataram o relacionamento, a aproximadamente três meses. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsa Família

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de junho nesta sexta-feira

VÍDEO: Tiroteio termina com um jovem baleado no Aero Rancho, em Campo Grande

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e nos CRSs de Campo Grande

Rússia, China e Europa intensificam mobilização por fim da guerra

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

EUA e Irã negociam trégua; Trump decide sobre ataques em 2 semanas

Últimas Notícias

MidiaMAIS

VIII Festa da Padroeira começa nesta sexta, com 10 dias de atrações artísticas e praça de alimentação

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza, entre os dias 20 e 29 de junho, a VIII Festa da Padroeira, para comemorar o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrado em 27 de junho. Este ano terá como tema “Maria, ajudai-nos a ser um testemunho da reconciliação e da esperança”. A … Continued

Transparência

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

Magistrado diz que conduta do MP pode tumultuar processo e cercear defesa

Brasil

Novo projeto sobre 8/1 reduz penas de ‘exilados’ que atacaram poderes

O PL do ex-presidente Jair Bolsonaro calcula que há aproximadamente 500 brasileiros nessa situação

Política

Seminários, reuniões, sessões e arraiá movimentam agenda dos deputados de MS

A festa junina da Casa de Leis acontece dia 27 de junho, a partir das 18h