O motorista que teria atropelado um motoentregador de 22 anos no sábado (7), no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande, vai continuar preso. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).
O suspeito não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado no momento do acidente. O motoentregador está internado na Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia.
A equipe médica responsável pelo caso deve emitir um boletim para a família nas próximas horas.
A colisão foi por volta das 21h de sábado, quando o motoentregador foi atingido por um carro no cruzamento das ruas Castorina Rodrigues da Luz e Eneias Francisco Belo. Ele foi detido e agora vai cumprir prisão preventiva.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***