Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista invade contramão, causa acidente e some do local

Rapaz disse que ia a um posto de saúde buscar atendimento médico
Ari Theodoro -
(Foto: Madu Livramento/ Jornal Midiamax)

Um na contramão causou um acidente no início da noite deste sábado (5), no II, em . O condutor de uma Yamaha/YS150, ano 2014, seguia pela Rua Anicuns, próximo ao cruzamento com a Avenida Ezequiel Ferreira de Lima. O piloto da outra moto, uma Honda/CG 160, ano 2025, fez uma conversão e entrou na contramão da Rua Anicuns.

Após a colisão, o rapaz que registrou o Boletim de Ocorrência sofreu uma queda, igualmente ao piloto e garupa da outra motocicleta. Como o responsável pelo acidente estaria com dores no pé, um amigo, em outra moto, disse que ia buscar atendimento médico e o levou na garupa até um .

Mas o problema é que o rapaz que estava corretamente na via não conseguiu mais ter contato com o causador da batida. Um amigo do rapaz que estava na contramão chegou a passar um fone, com código 62, porém as mensagens não foram respondidas. O amigo do condutor ferido disse ainda que o pai do motociclista que foi à unidade de saúde moraria no Bairro Piratininga, mas também não foi localizado.

Resumindo a história, o piloto da moto que seguia corretamente no trânsito não conseguiu, até o momento, encontrar o responsável pelo acidente. Por enquanto, está no prejuízo com os estragos causados na Yamaha 150 cilindradas.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias