Pular para o conteúdo
Polícia

Mecânico morre atropelado enquanto inspecionava caminhão em Nova Andradina

Profissional prestava serviço terceirizado para usina da região
Fábio Oruê -
caminhão
Caminhão pode ter prensado a vítima (Reprodução, Nova News)

Homem identificado como Cassiano Lourenço, de 42 anos, morreu atropelado por um caminhão enquanto o inspecionava, no começo da noite de quinta-feira (1º), em .

Conforme o Nova News, Cassiano prestava serviço terceirizado em uma usina da região e estava trabalhando no momento do acidente. Ele estava se deslocando até o local onde um veículo apresentou defeito.

Entretanto, o caminhão que o próprio Cassiano se deslocava acabou dando problema. Um parceiro dele saiu em busca de um apoio para rebocar o veículo. Porém, ao retornar, encontrou a vítima morta.

A suspeita é que o mecânico tenha tentado fazer a manutenção, quando o caminhão se moveu e ele foi prensado. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o e a Polícia Militar foram acionados.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Conciliação no STF mantém marco temporal para terras indígenas

Debate do PT em Campo Grande discute eleições internas e sucessão de Lula

Por falta de dinheiro, ANP suspenderá fiscalização de combustíveis em julho

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Prefeitura oferece acolhimento em ponto de apoio para invasores de terreno no Jardim Tijuca, mas população recusa

Últimas Notícias

Sem Categoria

Motociclista morre ao colidir em traseira de carreta estacionada

s circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia

Polícia

Jaguatirica é resgatada pela PMA em quintal de residência

Não havia sinais de ferimentos ou estresse no animal

Esportes

Porto e Al-Ahly fazem duelo insano com gols brasileiros e se despedem do Mundial sem vitória

Empate por 4 a 4 refletiu não apenas o volume ofensivo das duas equipes

Esportes

Palmeiras reage, busca empate com o Inter Miami e encara Botafogo nas oitavas do Mundial

Perdia por 2 a 0 até os 35 do segundo tempo