Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrão que sequestrou motorista de aplicativo tentou matar mototaxista a facadas em roubo em Campo Grande

A motorista de aplicativo foi colocada dentro do porta-malas
Thatiana Melo -
Vítima foi encaminhada para a Depac Cepol para relatar os fatos. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

O criminoso que sequestrou a motorista de aplicativo neste fim de semana durante um , em , tinha passagens por outros roubos e . Ele tentou matar a facadas um mototaxista durante um . O criminoso colocou a motorista de aplicativo dentro do porta-malas do carro.

Em 2015, o criminoso tentou matar com golpes de faca Luiz Eduardo, que era mototaxista. A vítima estava em seu ponto quando o bandido chegou e pediu por uma corrida até o bairro Coopharádio. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto, deu uma gravata na vítima e, utilizando uma faca, desferiu contra o mototaxista quatro golpes na região da nuca e pescoço.

O criminoso roubou R$ 150 da vítima. O mototaxista conseguiu ajuda em uma unidade de saúde. O autor também tem outras passagens por roubos.

Em audiência de custódia neste fim de semana, o autor teve a prisão preventiva decretada. 

Áudios motorista de aplicativo

‘Eu vou te matar, não grita’. Assim começam os áudios que revelam o pânico e ameaças de morte sofridas por uma motorista de aplicativo, de 30 anos, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (22). O ladrão que sequestrou a mulher e a colocou no porta-malas do carro durante o roubo foi preso horas depois em casa na Vila Carlota.

A vítima vivenciou momentos de terror logo que o ladrão embarcou em seu carro, aparentando ser um passageiro comum. Ela só foi liberada após os colegas de profissão conseguirem rastrear seu veículo e perseguirem o ladrão.

No primeiro áudio gravado durante a ação criminosa, é possível perceber que o ladrão começa a fazer a motorista de refém. Logo, ela grita e o homem, armado com uma faca, a ameaça: “Eu vou te matar. Não grita, não grita. Desce do carro, não corre”.

Durante as ameaças, a motorista aparenta pedir desculpas e, desesperada, afirma que está descendo do veículo. Ele ordena: ‘não corre’ e a vítima responde: ‘não vou correr’.

Em seguida, colegas de profissão ouviram o áudio e questionaram se outros motoristas de aplicativo também ouviram. Logo, uma motorista diz que está próxima. “Nossa! O carro dela não para de se movimentar, está correndo muito.”

Nisso, outros colegas avisam que também estão a caminho para tentar salvar e descobrem que o carro parou. Minutos depois, a vítima consegue contato com os colegas e avisa que sofreu um assalto.

O crime

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a motorista conduzia um veículo Siena pela madrugada, quando aceitou uma corrida da Vila Carlota com destino a um shopping no bairro Santa Fé.

Logo, o passageiro embarcou, mas cerca de dois minutos depois anunciou o roubo, colocando uma faca no pescoço da motorista. Depois, o homem desferiu um soco na boca dela, a puxou pelo cabelo e ordenou que a motorista entrasse no porta-malas. Durante a ação criminosa, ele ainda roubou R$ 50 da vítima.

Em seguida, o ladrão começou a dirigir pela cidade com a motorista no porta-malas e foi até a Vila Nhanhá, onde teria comprado drogas. Depois, ele ainda parou em uma conveniência e a mulher conseguiu abrir o porta-malas, pediu ajuda, mas não foi atendida.

À reportagem do Jornal Midiamax, outro motorista de aplicativo relatou que ele e outros colegas ajudaram a socorrer a vítima. Ele explicou que após o criminoso sair da conveniência, o mesmo continuou conduzindo o veículo e passou por alguns motoristas.

Com isso, o ladrão percebeu que estava sendo perseguido e empreendeu fuga. Depois, ele parou o carro em um supermercado na região e abriu o porta-malas, momento em que ameaçou a motorista, caso ela o perseguisse.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas em Porto Murtinho

Com gol de pênalti no último minuto, Bahia vence o Ceará pelo Brasileirão

Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai na região do Pantanal em Corumbá

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Últimas Notícias

Cotidiano

Arcebispo Dom Dimas celebrou missa em ação de graças pela vida e pontificado do Papa Francisco

Esta foi a primeira missa em Ação de Graças pelo Papa Francisco presidida pelo arcebispo, após a morte do Sumo Pontífice

Polícia

VÍDEO: Grupo de Bombas e Explosivos do BOPE detona e remove artefato bélico em Corumbá

BOPE chegou à Corumbá no início da noite desta segunda-feira (21) para lidar com a ocorrência que mobilizou as forças de segurança locais.

Esportes

Aquidauana brilha na Copa Centro-Oeste de Handebol e conquista o vice-campeonato

Atleta Gustavo Belardo foi eleito o melhor jogador (MVP) da competição, além de artilheiro e melhor armador esquerdo

Polícia

Mulher é vítima de golpe após permitir entrada de desconhecida em sua casa para “oração”

Suspeita adentrou a casa primeiro pedindo muda de ervas do quintal e, logo depois, ofereceu orações por "sentir o ambiente pesado"