Um jovem de 23 anos procurou a delegacia neste domingo (23) após ser atacado pelo vizinho durante a manhã, em um condomínio de kitnets, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mora há dois meses no local e conta que o autor, que é seu vizinho, sempre fica embriagado e provoca confusão no condomínio. Os dois já tinham discutido anteriormente e o jovem recebe ameaças constantes do vizinho.
Durante a madrugada, por volta de 2h, o autor bateu na porta da vítima aparentemente “alterado” (embriagado ou sob efeito de entorpecentes), mas não foi atendido. Já por volta de 10h, ele entrou na casa da vítima com uma faca.
Na cozinha, ele teria dito que iria “mostrar como que se mata um falso” e avançado no jovem, que correu e se escondeu na casa de outro vizinho. Segundo o boletim de ocorrência, o autor acredita que a vítima “fala mal” dele para seus amigos.
Os dois já tinham discutido anteriormente e o jovem recebe ameaças constantes do vizinho. Dentre as ameaças proferidas estão: “Eu vou te mandar para o inferno” e “Eu vou te matar”.
O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.