Pular para o conteúdo
Polícia

Interno que matou travesti em presídio responde por agressão e outro assassinato em celas de MS

Outros crimes cometidos dentro de presídios ocorreram em 2020 e 2024
Mirian Machado -

Homem que matou travesti dento da cela do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) na companhia de outro interno, já havia se envolvido em pelo menos outras duas confusões dentro de unidades prisionais de MS, em uma delas, ele cometeu outro .

Em agosto do ano passado, ele foi acusado de dolosa, após agredir outro no presídio de na companhia de outros três internos. A vítima teve corte na cabeça e estava ensanguentada, quando foi socorrida.

Os autores contaram que o homem estava querendo bater em outro interno na cela e estava chutando a porta da cela e por isso o agrediram.

Já em 2020, ele foi acusado de matar Valmir Pereira, de 38 anos, dentro do Presídio de . Ele e outro interno assumiram a autoria do crime. Confessaram, mas divergiram sobre quem foi o mentor.

Os agentes penitenciários foram informados da morte do interno por volta das 20 horas, quando a Polícia Civil também foi acionada. Perícia foi ao local e constatou que o detento foi morto por estrangulamento, além de golpes com pedaço de madeira.

A corda, uma ‘tereza’, e o pedaço de madeira foram apreendidos. Valmir estava em uma cela de RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). Os autores haviam sido levados para tal cela no período da tarde.

Assassinato de travesti

Dandara Vick, de 34 anos, foi morta asfixiada. Equipe penal informou à polícia que os três estavam em isolamento e são homossexuais. A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarrados e com uma toalha no pescoço – usada para asfixiar.

Aos policiais, os autores informaram que os três tinham desavenças e um deles, em ato de defesa, entrou em luta corporal com a vítima. Eles também informaram que os membros foram amarrados após o óbito. Na cela, a perícia encontrou objetos pontiagudos, que poderiam ter sido usados na luta.

“Matamos porque ele tentou nos esfaquear com um objeto pontiagudo”, teriam dito a um policial penal.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Isabella nardoni

Mãe de Isabella Nardoni homenageia filha: ‘Daria tudo pra viver mais um aniversário’

carne bovina

Sujo de carvão, ladrão é pego ‘no ato’ ao invadir churrascaria para levar quilos de carne em Campo Grande

flamengo

Flamengo empata sem gols com o Vasco e se isola na liderança do Brasileirão

carteira cheia de dinheiro enxurrada

Carteira cheia de dinheiro cai em enxurrada e homem perde ‘bolada’ em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso quatro vezes por violência doméstica

jardim

Jardim decreta situação de emergência após estragos causados pelas chuvas 

glaice jane PT (1)

Gleice desiste e Vander Loubet concorre sozinho ao comando do PT de Mato Grosso do Sul

Bragantino bate Flamengo e quebra sequência de três jogos sem vitória

Últimas Notícias

Polícia

Entregadora dá falta de lanche na bag e é assaltada no meio de entrega em Campo Grande

Ela tentou resistir ao dar empurrões no assaltante, mas não conseguiu impedir o roubo

Cotidiano

Não dá pra passar: BR-267 segue interditada devido a alagamento e PRF orienta rotas alternativas

Análises dos engenheiros do DNIT detectaram solapamento em camadas inferiores ao asfalto, no trecho entre Jardim e Porto Murtinho

MidiaMAIS

Ex-BBB Fael registra cena inusitada no meio de alagamento em Mato Grosso do Sul

Fael estava a caminho de pescaria no Rio Aquidauana quando passou por uma enxurrada na estrada

Esportes

Bortoleto lamenta erro que o deixou na rabeira do grid do GP da Arábia Saudita de F-1

Piloto perdeu a traseira e rodou. "Cometi um erro na curva", declarou ele