Pular para o conteúdo
Polícia

Indígena de aldeia em Dourados sai para comprar bebidas e é esfaqueado

Jovem teve que ser socorrido pelo Samu
Marcos Morandi -
Vítima deu entrada no Hospital da Vida (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Um jovem de 22 anos, morador da Aldeia Jaguapiru, foi internado na madrugada deste domingo (15) após ser atingido por uma facada no tórax, do lado esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao .

De acordo com informações policiais, o jovem relatou que saiu de casa durante a madrugada com a intenção de comprar bebidas. Ele afirma que, ao retornar para sua residência, percebeu que estava com as roupas ensanguentadas.

A verificar o que havia ocorrido, constatou que havia sido ferido com uma facada no tórax. Ainda conforme o relato feito à polícia, o jovem disse não saber onde ou como foi ferido, nem quem seria o autor da .

Ele também não soube informar se teria se envolvido em alguma briga ou discussão que pudesse motivar o ataque. O estado do jovem é estável e o caso segue em investigação pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CCJR apreciou 175 projetos e arquivou outros 51 no primeiro semestre de 2025

VÍDEO: Motociclista atingido por motorista que furou preferencial morre em hospital de MS

VÍDEO: Criminosos invadem loja e furtam celulares em Sidrolândia

‘Fase silenciosa’: CPI prepara relatórios que podem definir futuro do Consórcio Guaicurus em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

Prefeita Adriane Lopes

Confira: cinco bairros vão receber asfalto após ajuste fiscal de Adriane

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

Empresa ignora ordem de parada e segue obra de R$ 12 milhões por “conta e risco” em Ribas

Últimas Notícias

Política

Para Coringa, CPI do Consórcio mostra que é preciso mudar regulamentação de autarquias

Parlamentar considera que desmonte ao longo do tempo comprometeu condições para fiscalização de contratos

Cotidiano

Com negociação atrasada, funcionários da Solurb esperam acordo por reajuste de 15%

Trabalhadores afirmam enfrentar riscos frequentes de acidentes e condições insalubres no exercício de suas funções

Política

Tabata Amaral cancela vinda a Campo Grande

Seminário sobre o Plano Nacional de Educação, evento a qual a deputada paulista participaria, foi remarcado para agosto

Política

‘Servidores e empresários se associaram para precarizar transporte’, diz Maicon em última oitiva

Parlamentar acredita que há condições para pedir o indiciamento de representantes do consórcio e agentes públicos