O incêndio que mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (26) teria começado no ventilador de um dos apartamentos do condomínio, que fica localizado no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax, o incêndio teria se iniciado por volta das 15h30 na tomada onde conectava o ventilador e um computador, no cômodo usado como escritório por um morador.
Em seguida, o fogo se alastrou e destruiu uma das janelas do apartamento que fica no térreo do condomínio. Contudo, o morador ainda não sabe explicar exatamente como ocorreu o incêndio, pois, conforme o relato dele, o desespero tomou conta. “Eu já tive todos os sentimentos de desespero e medo”, relatou.

Ainda no local, o pai do morador disse que sentiu a fumaça e saiu do imóvel. Neste momento, um morador avisou que estava pegando fogo no apartamento do vizinho. Porém, quando ele viu, notou que era o apartamento de seu filho.
Depois, o idoso contou que quis pegar extintor, mas foi impedido pelo porteiro, em vista da idade avançada e o risco de ocorrer algo pior. Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Do incêndio, não houve feridos, somente danos materiais. Os socorristas do Corpo de Bombeiros continuam no condomínio trabalhando para combater as chamas. Por lá, estão viaturas de resgate, caminhões de combate a incêndio e uma caminhonete de apoio.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.