Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em córrego de Ivinhema

José Carlos Pereira, de 63 anos, foi encontrado morto no córrego Ponta Porã, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (13). Ele estava desaparecido há alguns dias na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o site local, Ivinotícias, um cuidador de cavalos que trabalha na região foi quem encontrou o corpo às margens do córrego. Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como, uma equipe da Polícia Civil.
No local, foi constatado que a vítima era José Carlos, pois na manhã desta segunda (13) seus familiares já haviam registrado boletim de ocorrência por desaparecimento. A suspeita é de que o idoso tenha morrido por causas naturais, porém, o caso é investigado pela Polícia Civil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.