Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso é esfaqueado no pescoço e tem arma roubada dentro de casa

O autor de 35 anos foi preso
Diego Alves -
Divulgação

Idoso de 87 anos foi esfaqueado no pescoço e teve sua arma de fogo roubada dentro de sua casa, na tarde desta terça-feira (22) em , cidade a 203 quilômetros de . O autor de 35 anos foi preso.

De acordo com a polícia, o neto da vítima acionou os policiais informando que seu avô havia sido ferido e roubado, publicou o Rádio Caçula. Ele contou que mora em frente à casa do idoso e foi chamado por ele, encontrando-o ensanguentado e pedindo socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionadas.

Na cas, os policiais encontraram a equipe médica prestando os primeiros atendimentos à vítima e constataram marcas de sangue no quarto do idoso. Ele relatou que foi atacado por um homem que esteve em sua casa no dia anterior e viu a arma calibre .38 que ele possuía.

Conforme a polícia, o autor já estava tentando vender a arma no Bairro Coronel Manoel Mariano. Ele foi encontrado e estava com manchas vermelhas nas mãos e nas roupas. Apesar de negar o ataque ao idoso, o suspeito confessou ter vendido a arma a um homem por R$ 2.500,00. O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de ( com grave violência) e de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: motociclista sofre queda ao evitar colisão em cruzamento no Nova Lima

Vasco supera Operário-PR nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Traficante é preso com 439 Kg de maconha na BR-267

Últimas Notícias

Polícia

Onix roubado no Paraná é recuperado em na MS-295 em Tacuru

Militares faziam um bloqueio na MS-295, área rural do município

Esportes

Após derrota e empate sem gols em casa, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil pelo CSA

Empate sem gols na Arena do Grêmio

Polícia

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça

Brasil

Ministro vê sinais de que China pode regionalizar restrições a frango

Vê indícios de que a China possa regionalizar as restrições de comércio de carne de frango com o Brasil