Pular para o conteúdo
Polícia

Identificado ciclista que morreu em acidente de trânsito com caminhão em MS

A vítima seria do estado de Pernambuco e teria se mudado para trabalhar
Carol Leite -
(Reprodução / Sidnei Bronka Lemos)

O ciclista, que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (28), foi identificado como Marcos João Soares, de 49 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Albino Torraca e a rua Olinda Pires de Almeida, em , a 251 quilômetros de .

Conforme informações do repórter local Sidnei Bronka Lemos, o ciclista e o caminhão caçamba estariam no mesmo sentido. No entanto, quando o condutor do veículo fez uma conversão à direita, o ciclista não teria percebido e atingiu a lateral do caminhão. Momento esse que o ciclista caiu no asfalto e a roda do caminhão passou por cima da cabeça da vítima. 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e esteve presente no local, mas o homem não resistiu e morreu. Segundo apurações, a vítima seria do estado de Pernambuco e teria se mudado para Dourados para trabalhar como pedreiro. 

Segunda morte em menos de 24 horas

Uma mulher ainda não identificada morreu em um acidente de trânsito na , em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (27).

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

De acordo com informações, ela pilotava uma moto Biz vermelha, e foi atropelada por uma caminhonete Fiat Toro, na via duplicada nas proximidades do Trevo da Bandeira em Dourados. As causas e dinâmicas da colisão são apuradas.

Socorristas da CCR MSVia, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e o tráfego é lento. Peritos da Polícia Civil estão seguindo para fazer os levantamentos e tentar identificar a vítima.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fluminense se atrapalha, mas vence Ulsan e fica a um empate das oitavas no Mundial

Trump confirma que Estados Unidos atacaram usinas nucleares do Irã

Homem é baleado e outro fica ferido após ataque em Água Clara

santa catarina

Piloto e dono de empresa do balão que caiu em Santa Catarina podem ser presos, diz polícia

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

delegacia de maracaju

Suspeito do feminicídio de Doralice ameaçou a própria mãe há quatro anos em MS

Últimas Notícias

Mundo

Locais que EUA atingiram no Irã representam núcleo da infraestrutura nuclear iraniana

Irã afirma que seu programa nuclear é para fins pacíficos

Polícia

VÍDEO: Homem é preso após agredir ex-namorada em Nova Alvorada do Sul

Suspeito não aceitou fim do relacionamento e chegou ameaçar vítima de morte

Famosos

Benedito Ruy Barbosa recebe alta e deixa hospital após um mês internado

Escritor tinha insuficiência renal

Cotidiano

Entrega de medicamentos para idosos tem novo local a partir de segunda em Três Lagoas

Baixa procura e pedido de usuários motivou mudança